Translator Widget

quarta-feira, setembro 04, 2013

Considerações finais "5° Encontro Capixaba de Parkour"




E ai galera, tracers e traceuses!

Hoje to aqui pra falar do “5° Encontro Capixaba de Parkour”, que por observação foi ótimo! A missão foi cumprida e com prazer. Consegui estar no encontro após dois anos sem ir a um, mas enfim, vamos pra o que interessa...



Estou aqui pra contar rapidamente como foi o encontro do inicio ao fim, e primeiramente gostaria de abordar a recepção. Nós; Pedro (eu), Livio e Indianan viajamos e escolhemos a opção “alojamento” e ficamos na casa do Lorran, que nos tratou (agüentou) super bem KK”
Alem de toda a recepção no evento;a Caruh que fez uma ótima organização, alem do Marcelo que nos acompanhou em varias atividades muito bem elaboradas e os alongamentos com o Carlos!



Nos dois dias fomos a 4 picos diferentes, sendo que em todos eles houveram muitas oportunidades de vários tipos de treinos, sejam fluências, giros, treinos de climbs e precisões separadas... Alem de fazermos no domingo uma espécie de “trilha Parkour” pelas pedras em torno da praia, que nos levou a uma idéia bem perfeita de equilíbrio entre homem e natureza,mostrando que as oportunidades estão em todo lugar!

O parkour e freeruning foi muito bem representado por todos,não só pela qualidade, mas pela disposição da maioria em participar e incentivar treinos intensos. Algumas pessoas que me chamaram bastante atenção neste encontro, na minha opinião (Pedro) foram:  O Marcelo, pelo acompanhamento e atividades super animadas e cheias de fluências, o JJ que incentivou em treino muito preciso, se tratando de controle e potencia no Parkour, alem da Poliane que representou muito bem o parkour feminino (e climbava melhor que eu, surpreendi e fiquei muito feliz) e não esquecendo o Thiago Veiga com seu treino descalço, que me chamou bastante atenção.

Sem falar as diversas equipes que conheci, e pessoas que revi como o Rodolfo, os meninos do Parkour do Espírito Santo, e de todos os cantos que vocês puderem imaginar... Foi muito gratificante e edificante  como pessoa e como tracer,por que aprendi muitas coisas, troquei muitas experiências e ganhei muiiiitos amigos!

A todos que participaram, um grande obrigado pelo encontro, que foi um dos melhores que já fui, de verdade. E obrigado também por todos que se esforçaram para fazer esse encontro maravilhoso!

Ps. Desculpa se esqueci alguém, sou péssimo pra lembrar nomes, mas ta tudo tá guardado na mente e no coração manolada!

Até o próximo!


2 comentários:

  1. Muito bom mano....Fico feliz de saber que gostou, pois fizemos o melhor para o encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sempre que for possível venha nos fazer uma visita, fiquei muito honrado de ver a gelra de Ipatinga vindo. E assim como outras regiões, muito gratificante essa consideração e disposição.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para nós!